Denuncia anônima leva Polícia Militar até boca de fumo em Jaru, RO

Publicada em


PATAMO recebeu a informação e realizou o flagrante. Mulher monitorada e menor de idade, seriam os responsáveis. 1,5 Kg de maconha foi apreendida.

Foto: PortalP1

 

O Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), fechou mais uma boca de fumo em Jaru (RO). Desta vez, na rua Sebastião Milhomes, numa casa de madeira. O tráfico era comandado por uma mulher, que inclusive, está sendo monitorada por tornozeleira eletrônica.

 

Na denúncia, a pessoa também disse que um rapaz iria para Ji-Paraná no sábado, dia 26 de julho, a fim de buscar drogas. A Polícia Militar então passou a monitorar o comportamento dos indivíduos no local.



 

Durante patrulhamento, os policiais perceberam ao passar pela rua Costa e Silva, que fica nos fundos da residência alvo da denuncia, um individuo correu para o matagal, no sentido a residência da mulher, usa tornozeleira.

 

Os PMS então fecharam o cerco e encontraram na casa da mulher um menor, que conforme o boletim de ocorrência, admitiu ser o dono de praticamente 1,5 Kg de maconha. A droga estava enterrada próximo de uns pés de bananeiras.

 

A fim de proteger a integridade do infrator, os PMS optaram por usar algemas e mantê-lo na viatura. Ambos foram conduzidos para o hospital municipal, após exame de corpo de delito, para a Unisp, a fim de que as providências cabíveis fossem tomadas.

 

Da Redação do PortalP1