Polícia Militar prendeu um dos suspeitos com um canivete sujo de sangue.
Uma das vítimas foi transferido para Ji-Paraná.
Três jovens ficaram feridos após uma briga generalizada, numa casa de shows na Avenida JK em Jaru (RO). Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um dos envolvidos foi preso no local do crime, com o canivete ainda sujo de sangue. Ele é suspeito de ter esfaqueado as três vítimas.
Romário Santos de Assis, idade não informada, precisou ser transferido para Ji-Paraná, devido a gravidade dos ferimentos provocados, supostamente pelo canivete.
De acordo com uma testemunha, que deu depoimento a Polícia Civil, Romário teria se desentendido com um outro jovem, que fugiu do local, após o esfaqueamento dele.
Ainda foram feridos durante a confusão, mas com menos gravidade, Jakson Gomes da Silva e Sérgio Augusto Ramassoto Milhomes, ambos acusaram das agressões, Fabrício Simões de Oliveira, que foi detido com um canivete sujo de sangue.
Os feridos foram socorridos ao hospital municipal de Jaru, sendo que Romário precisou ser transferido para Ji-Paraná, por causa da complexidade dos ferimentos.
Todos os envolvidos, inclusive, as testemunhas, foram conduzidos para a Unisp de Jaru.
Da Redação do PortalP1
Deixe seu comentário