Dois homens teriam chamado a vítima pelo nome e quando foi atender, foi atingida no tórax. Ela fugiu, mas foi alcançada e executada no meio da rua.
A polícia civil de Ouro Preto do Oeste (RO) Região Central, deu início as investigações, do crime de execução de uma mulher identificada como Ligiane Rodrigues dos Santos, que completaria no próximo dia 05 de julho, sexta-feira, 35 anos.
Conforme informações colhidas pelo Jornal Eletrônico Portal P1 junto de autoridades e da imprensa local, a mulher estaria recolhida no seu quarto, por volta das 22h00, quando dois elementos ainda não identificados, a chamaram pelo nome. Ao atender, a vítima foi alvejada no tórax.
Mesmo ferida, a mulher teria corrido em busca de socorro pela rua Guaporé, no Jardim Novo Estado, mas foi alcançada pelos executores e morta com vários tiros na cabeça.
Conforme apurado com testemunhas, os dois homens chegaram numa motocicleta da marca Honda, modelo Bros. Eles pararam em frente a residência e chamaram a vítima pelo nome, que saiu e foi atingida por três disparos na região do tórax.
Os bombeiros foram acionados, mas devido a gravidade dos ferimentos, a vítima morreu no local. A polícia militar isolou a área e uma equipe da perícia de Ji-Paraná (RO), fez os trabalhos de coleta de provas e evidências, liberando em seguida o corpo para a funerária de plantão.
Da Redação do Portal P1
Deixe seu comentário