A polícia militar apurou denúncia anônima informando que no local funcionava uma boca de fumo.
Em Jaru (RO) há 290 Km de Porto Velho, a polícia militar tem feito um trabalho considerado de excelência no combate ao tráfico de drogas. Os números de apreensões e prisões de pessoas com envolvimento e associação, tem crescido assustadoramente.
De acordo com o que apurou o Jornal Eletrônico Portal P1, o crescimento do número de prisões e apreensões, se dá pelo trabalho diuturno que vem sendo realizado pelas autoridades, especialmente as guarnições de Rádio Patrulha (RP) e Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), da polícia militar, que não tem dado espaço para infratores e bandidos.
Um dos últimos trabalhos produtivos da polícia militar foi na rua Piauí, Setor 01-A, quando três elementos com envolvimento e associação ao tráfico de drogas, foram presos em flagrante.
Durante uma checagem de denuncia anônima, os policiais da RP encontraram cerca de 1.500 Kg de maconha numa geladeira e ainda, 25 porções embaladas de uma droga do tipo crack, além de uma balança de precisão, celulares e R$ 90,00 em dinheiro, que possivelmente é da venda de drogas.
As prisões tiveram inicio assim que a polícia prendeu um individuo identificado pelas inicia R, idade não informada. Os policiais apuravam em campana as denúncias, quando flagraram o elemento com uma porção de droga do tipo ‘maconha’, que ele afirmou ter adquirido no local por R$ 20,00.
Após o flagrante, os policiais adentraram a residência de B, idade não informada. Ele é quem vendeu a droga e admitiu estar no local fazendo tráfico. Nos fundos da casa, também foi preso D.
Com as prisões, a polícia tira de circulação mais três elementos envolvidos com o tráfico de entorpecentes no município de Jaru.
Da Redação Portal P1
Deixe seu comentário