Quadrilha rouba equipamentos e dinheiro de fazenda após se passarem por policiais em RO

Publicada em


Sete suspeitos chegaram em dois carros na propriedade localizada na RO-257, em Machadinho D’Oeste (RO). Duas vítimas foram deixadas amarradas em quarto após quadrilha fugir.

Sete assaltantes invadiram na segunda-feira (2) uma propriedade rural localizada na RO-257, em Machadinho D’Oeste (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos se apresentaram como policiais ao chegarem em dois carros, mas eles roubaram equipamentos, eletrodomésticos, dinheiro e deixaram duas vítimas amarradas ao fugirem do local.

Conforme o boletim de ocorrência, uma mulher de 49 anos e um homem de 53 comparecem na base policial do distrito de 5° Bec, no início da manhã desta terça-feira (3), onde informaram que os suspeitos chegaram na fazenda na noite de segunda-feira e disseram ser policiais, mas nenhum estava com as roupas características.



Momentos depois, as vítimas disseram que os suspeitos começaram a procurar por armas de fogo e os ordenaram que não olhassem para eles. Durante a ação, os criminosos fizeram várias viagens levando objetos da propriedade para outro local.

Após ficarem cerca de oito horas na propriedade, a quadrilha fugiu do local e deixou as duas vítimas amarradas em um dos quartos. Os infratores ainda furaram os pneus das motos que estavam na fazenda, esvaziaram os tanques, levaram as chaves e cortarem a mangueira de combustível do trator.

As vítimas relataram a PM que os assaltantes levaram 15 sacos de sal, dois motosserras, duas televisões, dois ares-condicionados, uma geladeira, um perfurador de solo, uma caixa de ferramentas, uma bateria de trator, uma geladeira e R$ 1.240.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Machadinho e a Polícia Civil investiga o crime.

Fonte:G1/RO