Com balaústre! Filho golpeia pai várias vezes na cabeça durante discussão por causa de TV em Jaru, RO

Publicada em


Agressor tem histórico de problemas psicológicos e já tem passagem por passar a mão nas partes intimas de uma irmã.

Foto: PortalP1

 

A polícia militar de Jaru (RO) no Vale do Jamari, foi chamada para atender uma ocorrência de lesão corporal grave, após um jovem com problemas psicológicos agredir seu pai, com uma balaústre, provocando diversos ferimentos ‘graves’, na região da cabeça, rosto e outras partes do corpo.

 

Informações do boletim de ocorrência da polícia militar, dão conta de que o agressor, que é na verdade enteado da vítima, estaria a várias horas com a televisão ligada. Como não saía da frente do receptor e nem atendia o pedido dos pais para desligar a TV, a vítima então, teria desligado o relógio de energia, momento em que o agressor, que segundo a família tem problemas psicológicos e já teria algumas ocorrências registradas contra si, inclusive, por ‘passar a mão nas partes íntimas de uma irmã que tem sete anos de idade’, correu em direção a vítima, com pedaço de balaústre, batendo na cabeça, rosto e atingindo outras partes do corpo, tanto que a madeira quebrou.



 

A vítima contou à polícia, que na tentativa de se defender, também pegou um pedaço de madeira, momento em que o seu filho teria corrido para casa de uma tia, aonde foi encontrado momentos depois por uma guarnição de serviço.

 

A vítima um senhor de idade, foi socorrido ao hospital municipal e após isto, conduzido a Unisp, aonde relatou os fatos ao comissariado de plantão.

Da Redação Portalp1

Foto: PortalP1

Foto: PortalP1