Suspeito de roubo de motocicleta é preso debaixo da cama em Jaru, RO

Publicada em


Polícia militar não dá folga para bandidos e vem realizando diversas prisões e apreensões.

 

Foto: Portal P1

 

 

A polícia militar de Jaru (RO) há 290 Km de Porto Velho, prendeu um elemento identificado pelas iniciais L. Jesus. R., que estaria de posse de uma motocicleta furtada em Ouro Preto d’Oeste (RO) há 40 Km de Jaru.

 

Conforme o boletim de ocorrência, após receber as informações de que L. Jesus. R., que é um velho conhecido da justiça, devido as várias passagens pela polícia por práticas de furtos e roubos, a guarnição se deslocou até a residência, e como a porta estava aberta, os policiais adentraram num terreno baldio ao lado e ao subirem num muro, conseguiram de imediato visualizar a motocicleta.

 

Os policiais deram continuidade na averiguação na residência e encontraram L. Jesus. R., embaixo da sua cama, num quarto. O suspeito teria resistido a prisão e foi preciso táticas de imobilização para conte-lo e protege-lo de si mesmo. Algemado, foi levado e colocado na viatura.



 

O suspeito foi conduzido até o hospital municipal para que fosse feito o ‘exame de corpo de delito’ e posteriormente entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

 

O roubo

No último dia 12 de junho, a vítima teria comunicado que estava na Praça da Liberdade, centro de Ouro Preto, com a sua namorada, quando dois elementos em uma motocicleta, utilizando capacetes com viseiras escuras, passaram perto das vítimas e foram até um pouco a frente, retornando e anunciando o assalto.

 

Naquela ocasião, a dupla de bandidos teria levado a carteira porta notas e documentos, os celulares das vítimas e a chave da motocicleta da marca Honda, modelo Fan 150 Cc, ano 2014/2015, de cor prata e placa NDM 3196, além da quantia de R$ 400, do jovem e mais R$ 50, da sua namorada.

 

O excelente, pronto e eficaz, além de tenaz trabalho da polícia militar de Jaru, possibilitou a recuperação em tempo recorde da motocicleta, que em breve será devolvida ao seu legítimo proprietário.

 

Da Redação Portal P1