LIQUIDA JARU SUPERA EXPECTATIVA E BATE MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS EM NEGÓCIOS

Publicada em


LIQUIDA-JARU-2019 Foto: ACIJ

 

A Associação Comercial e Industrial de Jaru – ACIJ realizou nos dias 06,07 e 08 de junho a 6ª edição do “Liquida Jaru”. A Feira de liquidação e negócios que é considerada a maior da região aconteceu no Ginásio Poliesportivo Sebastião Mesquita.

Mais de 60 empresas dos mais variados segmentos, entre expositores, apoiadores e patrocinadores movimentaram em três dias mais de meio milhão de reais em negócios. Os números superaram as expectativas iniciais da ACIJ.

Diogo C. Argenton, Supervisor Comercial da ACIJ, destacou o trabalho de toda a equipe para a realização da feira. “Trabalhamos muito para que mais uma edição do Liquida Jaru acontecesse, inicialmente a nossa meta era de R$ 400.000,00 e superar esse valor é certeza de dever cumprido”, comemorou. Ele aproveitou ainda para agradecer a todos os envolvidos. “Quero de forma especial agradecer a diretoria da ACIJ, as empresas que acreditaram nesse projeto e aos consumidores que aproveitaram a feira para economizar”, finalizou.



Pelo menos 10 mil pessoas passaram pelo ginásio durante a feira. A dona de casa Vitalina Conceição foi uma delas, Vitalina disse que aproveitou muito as promoções para comprar calçados e confecções para toda a família, ela comprou ainda cosméticos e lingerie com preços promocionais. “Comprei calçados a cinco reais, combo de blusas por R$20,00, gostei tanto que já estou economizando para o próximo ano”, disse.

Segundo o presidente da ACIJ, Ednilso Oliveira, a Feira se tornou indispensável para o município. “O Liquida Jaru já é um dos eventos mais esperados, não só pelo empresário, mas também pela população”, destacou.

O diretor de promoções e Propaganda da ACIJ, Francisco de Sá Sobreira, acredita que diante do tamanho que o Liquida se tornou, o espaço ficou pequeno e precisa ser ampliado. “Muitas empresas queriam estar aqui, mas infelizmente o espaço não é suficiente, e é por isso que já estamos pensando em ampliar para o próximo ano”, frisou.

 

Fonte: ACIJ