Vários objetos de procedência duvidosas foram encontrados na casa do casal.
Menor de idade entregou a boca de fumo ao ser flagrado com maconha.
O tráfico de drogas não tem tido espaço na cidade de Jaru (RO) há 290 Km de Porto Velho. Nesta sexta-feira, dia 31 de maio, ao flagrar um menor de idade com uma porção de droga do tipo ‘maconha’, durante patrulhamento de rotina, a polícia militar prendeu no Setor-6, um casal que pode ser o responsável por uma boca de fumo na localidade.
É que em conversa com o menor, ele deu como referência e ponto de venda de drogas, a casa de André. D.C. Os policiais com a autorização do casal suspeito de tráfico, fizeram buscas e encontraram praticamente 400 gramas substância entorpecentes do tipo maconha. Conforme o boletim de ocorrência, havia também uma balança digital de precisão e várias embalagens possivelmente para embalar a droga.
E durante as buscas foram recolhidos também cinco celulares, um tablete, dois relógios, um DVD e um aparelho de som automotivo. Os objetos foram apreendidos por serem de procedência duvidosa e provável aquisição por trocas.
O casal suspeito de tráfico foi conduzido para a Unisp (Unidade integrada de segurança pública) e deixados à disposição da justiça.
Da Redação do Portal P1
Deixe seu comentário