Trabalho conjunto das delegacias de Jaru e Ji-Paraná, resultaram no cumprimento de mandado contra o suspeito de tentativa de estupro.
Em abril deste ano, a polícia de Jaru (RO) Vale do Jamari, registrou uma tentativa de estupro no Setor-7, quando um homem identificado como sendo V.R. da Silva, idade não informada, invadiu uma residência, tentou agarrar uma mulher e só não obteve sucesso porque ela pegou uma faca e se defendeu.
A época uma ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), que abriu uma investigação e através da coleta de dados e evidências que foram sendo coletadas, apurou-se que o acusado teria deixado a cidade e estava na casa de parentes em Ji-Paraná (RO) Região Central.
Conforme a polícia, V.R da Silva “é um perigoso estuprador” que estava sob investigação, desde o mês de abril, quando o mesmo teria invadido a residência de uma mulher no Setor-7. Ele também é acusado de ter feito diversas ligações para mulheres falando palavras obscenas e pornográficas. V.R da Silva chegou a oferecer dinheiro para que as vítimas fossem encontra-lo para programas sexuais.
Conforme a DEAM, foram vários registros feitos neste intervalo de tempo e já havia outros boletins. V.R. da Silva foi traído pelo aplicativo que usava para se comunicar com suas vítimas. Uma delas deu corda a ele e conseguiu muitas evidências que juntadas a outras, tornaram-se provas contra ele.
A polícia de Ji-Paraná, conseguiu localizar e prender o acusado, que ainda tentou fugir no momento em que recebeu voz de prisão, mas acabou sendo capturado, e foi conduzido para a UNISP de Jaru, onde foi ouvido e após realização de exames de corpo de delito, foi entregue na casa de detenção do município, onde ficará à disposição da justiça.
Da Redação do Portal P1 com informações da polícia civil de Jaru
Deixe seu comentário