A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
A criança foi levada ao hospital pela mãe.
A polícia registrou em Cerejeiras (RO) Cone Sul do estado, o terceiro atropelamento envolvendo morte de criança. O fatídico aconteceu nesta quinta-feira, dia 23 de maio quando o pai da criança saía para o trabalho.
Noticiado em primeira mão pelo site G1/RO que entrevistou delegado responsável pela investigação do caso, a informação da conta de que antes de sair para o trabalho o pai teria feito uma manobra próximo de casa e sem perceber que atropelou o filho, saiu com o veículo. Um parente ligou informando o caso e a mãe teria socorrido o menino de dois anos.
A família está desesperada. De acordo com o comandante da 4° Companhia de Policiamento da região, capitão Ivan César Vian, o pai disse à polícia que não viu o menino. Somado ao caso de Cerejeiras, esta é a terceira criança que morre atropelada por algum parente, em menos de dez dias.
Casos recentes
Esse é o terceiro caso de atropelamento que termina em morte de criança, conforme informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal P1, junto dos sites G1/RO e Rondoniagora.com, em menos de 10 dias. O mais recente aconteceu na zona rural de Jaru (RO), quando a morte de uma menina de um ano e dois meses foi atropelada e morta pelo tio.
O levantamento também apurou que o primeiro caso ocorreu na noite de 13 de maio, em Porto Velho. Uma menina de 4 anos, teria morrido na última quarta-feira, dia 22 de maio, após ter sido internada por causa de um atropelamento. Segundo a ocorrência, a vítima foi atropelada dentro de um condomínio no Bairro Novo, por uma jovem, de 24 anos, que morava no mesmo residencial.
Da Redação do Portal P1
Deixe seu comentário