Escritora se formou em 2002 e foi aluna na Comunidade Kolping de Jaru.
O livro foi apresentado aos alunos como forma de incentivo.
A obra literária “Textos Crueis Demais Para Serem Lidos Rapidamente”, foi apresentada aos alunos da Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Padre Adolfo Kolping, pelo radialista Elcio Moreira, que é jornalista de profissão e está na região de Jaru (RO) Vale do Jamari, há pelo menos trinta anos.
A instituição educacional oferece ensino regular, fundamental de I e II, além de curso de corte e costura, manicure e pintura em tecido. A apresentação da obra escrita por Maria Luíza, filha de Elcio serviu mais para incentivar os alunos da instituição e também, como forma de agradecimentos ao corpo docente de forma geral.
A obra prima por textos pluralistas e que fazem denotar o perdão e a cura que ele proporciona a quem perdoa e também o amor na sua forma singular.
Cheio de orgulho da filha, o jornalista que é apresentador do jornalismo da emissora Plan 94,9, emissora da Rede Plansol de Rádio, disse que:
“a felicidade era imensa e que tem muito orgulho da filha, da sua obra e da história que ela vem construindo”, finalizou.
A obra está nas livrarias da cidade a disposição dos interessados.
Da Redação do Portal P1
Deixe seu comentário