Na última quarta-feira (27) por volta das 18h30 o morador da linha 610 Ricardo Abadias Silva de 24 anos estava indo com sua motocicleta FAN 150 cor preta, quando passou da ponte do Rio São João KM 06, em frente o campo do Clube São João, deparou com duas motos que bateu o farol alto no rosto da vitima e já rapidamente fecharam, porém, Ricardo foi mais esperto e conseguiu sair do meio deles, mais em seguida os elementos deu dois tiros em direção da vitima e conseguia acompanhar, apontaram a arma e pediu a motocicleta, Ricardo desceu e deixou levar a moto. Segundo a vitima eram duas motos altas e em cada moto estava em duas pessoas, foi o que deu para ver.
A sorte que vinha uma camionete logo atrás e que seguia para o Distrito de Tarilandia o rapaz parou e deu uma carona, chegando na BR 364, eles avistaram uma viatura da policia, deram com a mão, eles param, foi explicado o ocorrido. Chegando em Jaru perto do Posto Marques encontraram a moto no encostamento, pegaram a motocilceta e colocaram na viatura e em seguida entrou em contato com a PM de Jaru. Deixou o Ricardo na Delegacia de Jaru, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.
A motocicleta estava parada no encostamento porque trancou o moto, tinha um segredo na moto que tranca, porém, o motor estava fundido. Sorte teve a vitima que saiu com vida e ainda conseguiu recuperar a motocicleta, apesar do susto e do prejuízo que teve.
A Policia alerta para tomar muito cuidado em transitar pelas linhas com pouco movimento, onde estão sujeitos a ações como essas citadas a cima.
Fonte:Carlos Henrique/Portalp1
Deixe seu comentário