Comoção na despedida de Thiago Silva Anacleto, vítima de acidente fatal na vicinal 605, na sexta-feira, em Jaru, RO

Publicada em


Centenas de pessoas compareceram para o último adeus ao produtor rural.

Thiago era atuante na comunidade católica que frequentava.

 

 

Milhares de pessoas compareceram ao velório do jovem Thiago Silva Anacleto, que foi realizado na comunidade Santa Marta, na noite de sexta-feira, dia do acidente na linha 605, envolvendo um veículo oficial da prefeitura de Jaru (RO) há 290 Km de Porto Velho e no sábado, dia do sepultamento.

 

A comoção era geral. O jovem era extremamente popular e conforme seus familiares, atuante na comunidade em que congregava. Thiago que era leiteiro, estava trabalhando quando aconteceu o acidente que está sendo apurado pelas autoridades. O servidor da prefeitura que conduzia o veículo, estava em estado de choque, ainda no sábado, conforme apurado. Ele dizia o tempo todo que não tinha culpa.

 

Thiago era casado e deixou uma filha de 4 anos de idade. O cortejo para o sepultamento recebeu centenas de veículos, inclusive, vários leiteiros da cidade que fizeram questão de prestar sua última homenagem ao colega e que tinha muitos amigos.

 

No meio da tarde do sábado, Thiago foi sepultado sob homenagens, no cemitério municipal de Jaru.

 

Da Redação

A equipe de Jornal Eletrônico Portal P1, se solidariza com a família enlutada, rogando a Deus conforto, neste momento de dor e de perda irreparável.

Estamos todos consternados. Queremos usar este espaço também, para deixar claro que em todos os momentos, desde a primeira informação, até o sepultamento da vítima, um trabalhador e pai de família, respeitamos todos os envolvidos, especialmente a esposa e filha de Thiago, quem mais perderam.



 

Que a vossa fé em Deus, seja vossa força motora para dar continuidade em vossas vidas e nos projetos muitas vezes divididos entre vocês todos.

Nossos sentimentos mais sinceros.

 

A Redação estende e pretende alcançar a outra parte envolvida, o servidor Ademilton Doria dos Santos, que ficou muito abalado com a morte da vítima. A ele e seus familiares, também desejamos conforto espiritual.

 

Da Redação Portal P1

 

 

 

 

 

Fonte: Jaru Noticia