Lamentavelmente, hoje foi um dia triste para Jaru. Perdemos um jovem trabalhador em um acidente de trânsito. Deixo aqui as minhas mais sinceras condolências a toda família e amigos do Thiago.
Contudo, mesmo nesta situação triste, infelizmente, tem muitas pessoas maldosas, que por irresponsabilidade ou para fins políticos, estão divulgando notícias falsas acerca deste assunto, em grupos de watts App, páginas do Facebook e em um site local de notícias.
Sobre ser eu o motorista da caminhonete da secretaria de infraestrutura, envolvida no acidente, digo novamente que, no momento do acidente estava em uma reunião na ACIJ, e assim que soube do acidente fui imediatamente ao local para auxiliar no socorro e garantir todo suporte necessário.
Em relação à notícia de que o nosso servidor não prestou socorro, afirmo que, mesmo abalado, imediatamente ele ligou para o Corpo de Bombeiros, e em nenhum momento saiu de perto do Thiago.
Logo abaixo, os áudios das ligações do nosso servidor para os bombeiros e para mim, constatam a veracidade dos fatos.
Por fim, com base nos áudios e no circuito de câmeras da polícia militar, saliento que, já estou tomando as medidas judiciais cabíveis em relação à toda calúnia e difamação sofrida.
Fonte: Assessoria
Deixe seu comentário