A informação é de que o motorista estava trabalhando no transporte escolar até o meio de abril deste ano.
A polícia civil de Ouro Preto do Oeste (RO) Região Central, prendeu um servidor público, que era responsável pelo transporte escolar de alunos até o meio do mês de abril deste ano, sob a acusação de tráfico de drogas.
A polícia apurou ainda que o acusado teria feito da sua residência, um local para uso de drogas e orgias. O servidor estadual, estaria cedido para a prefeitura e tinha como cronograma de trabalho as chácaras no entorno do morro da Embratel e um trecho na BR-364. Ele levava alunos para escolas na cidade.
Identificado pela polícia como L. S., idade não informada, o motorista foi afastado das funções pelo prefeito de Ouro Preto, assim que a informação da sua condição de “dependente químico” tornou-se pública.
O Jornal Eletrônico Correio Central divulgou a informação que L. C. S. é pai de L. S. preso em Ouro Preto do Oeste e R. L. S. transferido para Alvorada do Oeste, e é acusado de ser da facção Comando Vermelho, e de ter mandado executar em 2018 um jovem em Mirante da Serra que seria do PCC, em crime que foi filmado e o vídeo publicado nas redes sociais em todo estado de Rondônia.
Também foi preso E. F. da S., vulgo “primo”, acusado de transportar a droga para Coroa, que por sua vez, repassava o entorpecente para os usuários que frequentavam sua casa para consumir drogas. Na residência de Coroa, os policiais encontraram várias porções de entorpecentes, e com Primo uma porção de crack e R$ 568,00 em dinheiro.
A polícia disse que todas as providências para manter os acusados presos serão tomadas, afinal, são vários crimes praticados, inclusive o de colocar a vida de várias crianças e adolescentes em risco.
Da Redação do Portal P1 com informações do Correio Central
Deixe seu comentário