A apreensão aconteceu após abordagem feita num suspeito, numa vila de apartamentos.
A polícia militar de Jaru (RO) Vale do Rio Jaru, apreendeu uma considerável quantidade de maconha e também uma porção de um pó branco, parecido com cocaína, durante abordagem de um suspeito numa vila de apartamentos, que fica na rua Osvaldo Cruz, altura do Setor 04.
Conforme a polícia, ao fazer abordagem no suspeito, foi encontrada uma porção de droga do tipo maconha. Ao fazer revista num apartamento de uma ‘amiga’, aonde o suspeito estava, foram encontradas mais quatro porções da mesma substância.
Após algum tempo, a proprietária da casa chegou e foram encontrados mais quatro aparelhos celulares, todos da marca Samsung e também um aparelho de DVD de automóvel. Os objetos foram apreendidos a fim de apurar a procedência.
Os policiais fecharam o cerco e apuraram junto do suspeito que havia mais drogas na casa do seu pai, que não teve o endereço divulgado, a fim de não atrapalhar as investigações.
No local, o homem entregou aos policiais uma sacola contendo mais quatro porções de droga embalada e pronta para a venda, além de um pedaço considerável, que seria preparado para a venda. A droga estava escondida em uma pilha de tijolos e no interior da residência.
Os policiais também divulgaram no boletim de ocorrência, que foi encontrado um invólucro com uma substancia branca, parecido com cocaína.
Identificado pelas iniciais E.B.C, entregou aos policiais um notebook da marca sim, três relógios e uma corrente dourada com pingente de ferradura, além de uma corrente de cor prata, sendo todos apreendidos por serem produtos de procedência duvidosa.
O homem recebeu voz de prisão e após os procedimentos de praxe, foi entregue na Unisp de Jaru, ao comissário de plantão.
Da Redação do Portal P1
Deixe seu comentário