O procurador da Câmara municipal de Cacoal advogado Sidney Soteli acabou de ser assassinado em frente a de Legislativo municipal, fazia uma semana que ele tinha assumido o cargo.
O advogado trabalhou nas prefeituras de Ministro Andreazza, Cacoal e agora estava como procurador na Câmara Municipal de Cacoal, também se envolveu numa guerra política nas redes sociais nos últimos dias com o residente do DER de Cacoal, Alex Brasilino Reis – divulgou um aúdio de Soteli -, que foi amplamente compartilhado na internet.
O advogado Soteli tinha sido sido preso pela Polícia Federal há cerca de 15 dias devido um parecer num processo na cidade de Ministro Andreazza, com a nomeação dele como procurador na Câmara municipal de Cacoal o vereador Castelinho (PSB) fez criticas, pois a cidade já tem dois procuradores concursados e o vereador era contra sua nomeação.
A cidade de Cacoal convive numa guerra declarada entre Executivo e Legislativo, onde um grupo de cinco vereadores e pessoas do um grupo denominado Movimento Popular de Cacoal, fazem ataques diários contra a administração municipal.
O carro usado para executar o advogado Sidnei Sotele em frente à Câmara municipal de Cacoal e uma segunda pessoa identificada como Gideão foi abandonado na avenida , mas antes foi incendiado.
Segundo informações de populares o advogado e procurador da Câmara municipal advogado Sidnei Sotele, pode estar relacionada a morte do ex-prefeito de Ministro Andreazza, Neuri Persch, no ano passado, de quem Sotele era próximo. Soteli estava no cargo há apenas uma semana.
Fonte:
Deixe seu comentário