O confronto aconteceu após perseguição da polícia militar. O suspeito sacou um revólver e atirou contra os policiais, que revidaram.
A polícia militar de Machadinho do Oeste (RO) no Vale do Jamari, prendeu um homem identificado como sendo Leandro Peron, 34 anos e durante um confronto armado após intensa perseguição e matou durante a troca de tiros Douglas de Jesus Guimarães, de 29 anos, que antes de morrer atirou e acertou um policial militar na perna. O PM passa bem, de acordo com informações da coorporação.
O suspeito morto já estava sob observação da polícia militar que teria feito minutos antes da perseguição, uma abordagem de checagem, mas o indivíduo passou nome falso e, por isso, foi liberado.
Na sequência dos fatos, durante policiamento ostensivo pela rua Rondônia, no centro da cidade, houve fuga de Douglas e na perseguição que terminou com sua morte no bairro Vista Alegre, o suspeito sacou de uma arma numa construção abandonada e efetuou disparos contra a equipe de policiais, acertando um dos agentes da lei numa das pernas. No revide, Douglas foi morto no local.
Conforme confissão do suspeito que foi preso, ambos são fugitivos da justiça do Mato Grosso, sendo Douglas, o suspeito morto a tiros, considerado de extrema periculosidade.
Da Redação PortalP1
Deixe seu comentário