Caminhão roubado na Linha 31 em Teixeirópolis, é recuperado em Monte Negro pela polícia militar

Publicada em


Família foi feita refém durante toda a madrugada, conforme informações da polícia, os bandidos passaram a noite na residência.

Foto:Divulgação

 

Uma família foi atacada por bandidos no município de Teixeirópolis (RO), região Central do estado e passou uma noite inteira sob a agonia da mira de armas e ameaças constantes dos meliantes, que foram até a residência na zona rural, na RO-473, altura do Km 28, distante em torno de 8 Km do município.

 

O produtor contou que chegou a lutar com um dos bandidos, mas o seu comparsa teria dado um tiro de intimidação, o que determinou o fim da luta.

 

Os bandidos subtraíram da família um caminhão com gaiola boiadeiro, da marca Mercedes Benz, modelo 710, de cor vermelha, placa JXW – 4860 de Teixeirópolis, além de e cartões bancários. À polícia, a família confirmou que o casal e um filho de três anos ficaram amarrados, durante toda a madrugada tenebrosa.



 

Os policiais ainda apuraram com a família, que os bandidos pegaram os cartões de crédito e débito, senhas e um automóvel da família, da marca Fiat, modelo Siena para comprar combustível para o caminhão em Ouro Preto do Oeste (RO), município distante de Teixeirópolis em torno de 40 Km. É que o posto de combustível da cidade, fecha as 20h00.

 

O casal também contou que os bandidos teriam feito café, comido e depois fugido com o caminhão.

 

Ocorre que uma pessoa de Monte Negro (RO), Vale do Jamari, teria entrado em contato com vários grupos de WhatsApp e postado a ação da polícia militar do município, interceptando um caminhão com as mesmas características do que foi roubado em Teixeirópolis.

 

A polícia militar ainda não confirmou, mas conforme a divulgação de internautas, o veículo é o mesmo roubado na região Central.

Da Redação PortalP1

Foto:Whatsapp/Divulgação