Perturbação do sossego mobiliza PM em Jaru, RO

Publicada em


Ao menos três pessoas e objetos foram conduzidos até a Unisp.

Foto: (Aparelho de som.)

 

A polícia militar de Jaru (RO) no Vale do Jamari, foi chamada para averiguação na rua Cândido Portinari, para atender uma situação de “perturbação do sossego”, nesta madrugada de sexta-feira.

 

A pessoa que ligou para o 190 da PM de Jaru, dava conta de que alguns indivíduos estavam fazendo muito barulho na casa do lado. Ocorre que alguns homens estavam numa casa e ouviam som (música) em volume muito além do permitido para aquele horário. Eles também consumiam bebidas alcoólicas.

 

A PM foi até o local e constatou a situação. Ao tentar negociar com os envolvidos, ao menos três pessoas tiveram de ser conduzidas por desacato, resistência a ordem policial e tentativa de impedimento do trabalho dos agentes da lei.



 

Um velho conhecido das autoridades, inclusive pelo mesmo motivo, “perturbação do sossego”, identificado pelas iniciais J. O. Guimarães, de 23 anos, desacatou os policiais militares e teve de ser contido com técnicas de imobilização.

 

  1. S. Gambarini, de 26 anos, teria investido contra os policiais, na tentativa de evitar que o equipamento de sonorização foi apreendido. Ele também resistiu à prisão.
  2. G de Lima, idade não informada, também foi conduzido por perturbação.

 

Conforme o boletim da polícia militar, os conduzidos são todos conhecidos por esta prática e sempre causam problemas, ao serem abordados. Todos os procedimentos de praxe foram tomados e o equipamento sonoro, assim como os “perturbadores do sossego alheio” entregues ao plantonista da polícia judiciária, na Unisp.

 

Fonte: Redação PortalP1