As agências dos dois municípios não apresentaram irregularidades, alguns presos que usam tornozeleiras eletrônicas foram recolhidos das rua de Jaru por não cumprirem a pena devidamente.
Um procedimento desencadeado pela Gerência Regional da SEJUS realizou na manhã desta última terça-feira (23) vistorias nos Presídios de Ouro Preto do Oeste e de Jaru, onde recolheram alguns presos monitorados por tornozeleiras eletrônicas nas ruas de Jaru.
Isso porque alguns apenados estavam descumprindo as condições estipuladas pela Justiça, e foram recolhidos e encaminhados à penitenciária onde cumprirão suas penas em regime fechado até segunda ordem.
Segundo relatos, a operação tinha como objetivo vistoriar a estrutura das Unidades Penitenciárias a fim de encontrar e sanar qualquer fragilidade que propiciasse fuga ou descumprimento de penas. Nenhuma anormalidade foi encontrada, a operação foi coordenada pela Gerência Regional da SEJUS e contou com a participação de 20 integrantes do GAPE e vários agentes do município de Jaru e Ouro Preto.
Deixe seu comentário