Homem é preso por porte ilegal de arma em distrito de Machadinho do Oeste, RO

Publicada em


Prisão ocorreu na última quarta-feira (17) depois do cumprimento de mandado de busca e apreensão. Foram encontrados um revólver, uma espingarda e munições.

Polícia apreendeu uma espingarda, um revólver e munições na última quarta-feira (17). — Foto: Polícia Civil/Divulgação

 

Um homem, de 38 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo em uma chácara do distrito do 5º BEC, a pouco mais de 325 quilômetros de Porto Velho. A prisão ocorreu na última quarta-feira (17), após o cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Dentro da residência, foram encontrados e apreendidos um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 36, além de munições.



De acordo com o boletim de ocorrência, policiais foram até a chácara para cumprirem um mandado de busca e apreensão. O homem estava na propriedade no momento da abordagem e autorizou a entrada da equipe.

No quarto do homem, os policiais acharam um revólver calibre 38, cinco munições intactas perto da cama e uma espingarda calibre 36 com cinco munições ao lado do guarda-roupas. Em um depósito na parte externa da casa, mais munições e armas foram encontradas.

O morador foi preso e encaminhado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Machadinho do Oeste (RO). Depois do registro de ocorrência, o suspeito foi levado

Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari