Adelino Follador visita Garimpo Bom Futuro e constata abandono da base do Samu

Publicada em


Ele lamentou as péssimas condições do prédio que abriga a equipe plantonista

Foto: Assessoria

 

O deputado estadual Adelino Follador (DEM-RO) esteve no final de semana no distrito Garimpo Bom Futuro, em Ariquemes e visitou as instalações da base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que funciona na localidade.

Acompanhado do vice-prefeito de Ariquemes, Lucas Follador (DEM), Adelino foi recebido pela equipe de plantonistas e pode constatar a precariedade do prédio, que está com a estrutura deteriorada, sem oferecer as mínimas condições de trabalho.



“A verdade é que o prédio está abandonado, sem nenhuma condição de abrigar os servidores. Além disso, a ambulância está com a porta quebrada e também precisa de manutenção”, relatou Adelino.

 

Mais visitas 

O parlamentar esteve ainda na Escola Municipal Padre Ângelo Spadari e na Escola Estadual Professora Quitéria de Oliveira da Silva, que atendem aos alunos que moram no Bom Futuro.

Na Coopermetal, o deputado ressaltou a iniciativa da empresa em realizar o patrolamento da Estrada do Garimpo, com maquinário, funcionários e combustível próprio, sem nenhuma ajuda estatal.

Fotos e Texto: Assessoria