Água da chuvas volta a causar problemas na UNISP de Jaru, RO; a situação pode piorar com o tempo

Publicada em


Piso de UNISP-Jaru,RO – Foto: PortalP1

 

A UNISP de Jaru (RO), município há 290 km de Porto Velho, voltou a sofrer com a infiltração que toma conta do prédio, que pode estar com problemas na sua infraestrutura.

 

O site PortalP1 vem divulgando a situação precária do prédio na UNISP-JARU quando chove, não foi diferente nesse último final de semana.

Deixando claro e evidente, que nada foi feito em prol da instituição e seus servidores, que têm de fazer o trabalho de remoção da água e ainda, correm o risco de sofrer uma “pane” no sistema elétrico, afetado diretamente pelo problema.

 

Novamente documentos podem ter sido danificados, investigações comprometidas e a implicação em dificuldade dos agentes, policiais civis e militares, além dos bombeiros em desempenhar um trabalho com qualidade.

 

Conforme imagens registradas e  divulgadas pelo PortalP1, a infraestrutura pode estar mesmo comprometida. Há muitos locais com vazamentos que para qualquer infraestrutura predial é inaceitável, quanto mais numa obra que foi inaugurada há menos de um ano.



 

A sala da equipe do Serviço de Vigilância, Investigação e Captura (SEVIC), não oferece condições e trabalho e seria uma das repartições novamente mais atingidas.  Documentos teriam sido danificados, não há informações.

Nosso reporte conversou com algumas pessoas que usam do serviço da UNISP, foi relatado que falta compreensão da parte dos responsável, uma vergonha, exemplo que não se preocupar com a estrutura para os Polícias trabalharem em prol da população de Rondônia.

” Sai Governador entra Governador e não resolver esse problema, o que estão esperando? alguém cair e se machucar ou parte do prédio cair sobre alguém?” disse uma senhora de aproximadamente 60 anos.

Da Redação PortalP1