Polícia Civil apreende dinheiro e 2 motos roubada e usada em crime em Ouro Preto do Oeste

Publicada em


Uma moto foi roubada em Ji-Paraná durante assalto a residência, e a outra usada em uma agressão violenta contra um homem em Ouro Preto.

Foto: Correio Central

 

Agentes do Serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil em Ouro Preto do Oeste detiveram quatro indivíduos na tarde desta sexta-feira (5) na Linha 153, após eles saírem do Coimbra Park onde estavam se divertindo. Com o quarteto, os agentes apreenderam duas motocicletas e quase R$ 5 mil em notas de R$ 50,00, que eles não souberam explicar a origem.

 

Entre os quatro indivíduos conduzidos à Delegacia, estão três suspeitos, com idade entre de 18 e 20, anos que residem em Ouro Preto do Oeste no Jardim Novo Estado e Jardim Novo Horizonte – Cohab.

 

Um dos veículos apreendidos pela polícia, uma motoneta Biz de cor vermelha (placa OHK-9866), foi roubado de uma residência em Ji-Paraná onde uma família foi feita refém e mantida sob cárcere privado, e o dono da casa de 63 anos levou coronhadas na cabeça.



 

A outra moto, uma Honda Titan Fan vermelha (placa NCR-2886/Buritis), segundo os agentes da Polícia Civil foi usada no atentado contra a vida de Ronaldo S. L., que mora na Linha 80 (estrada do Tocari), e na madrugada do dia 23 de março levou uma surra e golpes de coronhada de revólver na cabeça e na face, e teve de ser encaminhado para o Heuro em Cacoal.

 

A polícia informou que a motoneta recuperada foi levada no roubo em Ji-Paraná ocorrido no dia 20 de março, na Rua Cruzeiro do Sul entre as ruas T-18 e T-19.

 

O nome dos quatro indivíduos conduzidos não foi revelado, a polícia só divulga em caso de haver flagrante delito seguido da prisão dos suspeitos. Por não haver flagrante, os quatro foram liberados, as motos e o dinheiro ficaram em poder da polícia.

 

Correio Central

Correio Central