Dupla com tornozeleira é presa após tentativa frustrada de furto em Jaru, RO

Publicada em


Com várias passagens pela polícia, dupla estaria num matagal escondida no momento da prisão.

 

Foto: WhatsApp/ Divulgação

 

A polícia militar de Jaru (RO), Vale do Jamari, prendeu dois homens com várias passagens pela justiça, após tentativa frustrada de furto de um automóvel da marca Fiat, modelo Uno, neste domingo (31), na rua Paraná no St 05.

Quando os policiais chegaram ao local, os elementos já tinham fugido com o automóvel, mas foram localizados na rua Rio de Janeiro, após baterem o carro. Testemunhas disseram a polícia que os dois homens teriam fugido a pés e que teriam se escondido num matagal.

Durante as buscas, os integrantes da guarnição encontraram os dois suspeitos, que foram identificados como, N.S.O, que é apenado e está sendo monitorado com tornozeleira. Ele tem várias passagens pela justiça. É acusado de diversos crimes, conforme o boletim de ocorrência.



A polícia também divulgou informações sobre um homem identificado com as iniciais A.S.C, que de acordo com as autoridades, também tem várias passagens pela polícia.

Negando o furto do automóvel, disseram aos policiais que na verdade haviam tomado o carro emprestado de um “amigo”, cuja o nome não fora revelado e nem se é verídica a informação, bateram e abandonaram com medo de sanções previstas na lei.

A situação dos suspeitos ficou ainda pior depois de ser constatado que o condutor do automóvel A.S.C, dirigia o veículo sob a influência de álcool.

Ambos foram conduzidos para a UNISP e apresentados ao comissário de plantão.

 

Da Redação Portal P1

 

Foto: WhatsApp/Divulgação