O registro foi feito pelas autoridades na manhã deste domingo.
Sem se saber por que motivos, um homem de 46 anos, identificado pelas iniciais S.G.B, foi encontrado na manhã deste domingo (31), morto provavelmente vítima de suicídio, dependurado numa corda, numa casa da rua Oswaldo Cruz, altura do St 04, em Jaru (RO), há 290 km de Porto Velho.
O homem trabalhava num lavador de carro de um posto de combustíveis, de acordo com as primeiras informações, já fazia muitos anos. Os motivos da morte serão investigados. Não há informações sobre familiares, se o homem tinha algum vício ou se estaria passando por depressão. Segundo a OMS aproximadamente 300 milhões de pessoas no mundo tem depressão.
No mundo todo estima-se que um dia aproximadamente 2.191 pessoas se suicidem todos os dias. Isso significa 800.000 suicídios por ano. Estes números são alarmantes e desnudam uma outra situação correlata que também merece toda nossa atenção: a depressão, cujos índices também aumentam progressiva e preocupantemente em todos os continentes.
Jaru registrou no final do ano passado (2018), uma série de casos de suicídios, entre pessoas que tinham 15 até 40 anos de idade
Da Redação PortalP1
Deixe seu comentário