Polícia chegou até a droga por meio de denúncia anônima. Maconha estava em tabletes, armazenada embaixo de uma lona plástica.
Um trabalho conjunto entre as policiais Militar e Civil, de Rolim de Moura (RO), resultou na apreensão de 745 quilos de maconha e uma arma de fogo nesta sexta-feira (29). A operação foi realizada em uma propriedade rural, após os policiais receberem denúncias anônimas. Duas pessoas foram presas em flagrante.
A droga estava escondida em uma propriedade rural, localizada na linha 196, lado norte. Para não chamar a atenção, a maconha estava armazenada embaixo de uma lona plástica, em uma mata próxima à casa onde os suspeitos foram presos.
Com os suspeitos também foi encontrada uma arma de fogo — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Após as denúncias, os policiais conseguiram um mandado de busca e apreensão, que foi cumprido na propriedade rural. Logo depois de confirmar a existência da droga, uma equipe pericial esteve no local e na sequência a substância foi recolhida.
A droga foi apreendida e os suspeitos encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Rolim de Moura. Segundo informações da Polícia Militar, neste momento a droga apreendida e passa por exames. O boletim de ocorrência está sendo registrado.
A previsão é que a droga seja incinerada ainda hoje, mas para isso é necessário a autorização judicial.
Previsão é que a droga seja incinerada nesta sexta-feira (29). — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Por G1 Cacoal e Zona da Mata
Deixe seu comentário