Polícia fecha boca de fumo após ligação anônima em Jaru, RO

Publicada em


Uma mulher usando tornozeleira estava vendendo drogas e foi presa junto com o marido, que também é apenado.

Viatura da Polícia Militar – Foto: PortalP1

 

Uma ligação anônima na tarde desta terça-feira (26), levou a polícia militar de Jaru (RO), no Vale do Jamari, até uma suposta boca de fumo na rua Afonso José, altura do setor 07, no início da tarde, por volta das 13h15.

 

A ligação dava conta de que uma mulher usando tornozeleira, estaria vendendo drogas ‘livremente’ pela rua. Ao avistar a guarnição de serviço, a suposta traficante identificada como “Keila”, que faz parte do regime semiaberto, teria corrido e entrado num quintal próximo.



 

A mulher foi acompanhada pelos policiais militares que fizeram uma revista na residência e encontraram uma menor e o marido de Keila, detento do semiaberto identificado como sendo Guilberson.

 

Na casa havia drogas do tipo craque e evidencias de que as pessoas ali, estariam usando o entorpecente. Com o apoio de uma policial militar feminina, foi encontrada porções de drogas com Keila, cerca de quatro invólucros em suas vestes, que estavam embaladas para comercialização.

 

Os policiais continuaram com as buscas na casa, encontrando dinheiro, dois smartphones, um televisor, uma sacola plástica picotada com as mesmas características e cor das embalagens da droga encontrada com Keila, uma vasilha com resquícios e odor de substância entorpecente e do tipo maconha.

 

Todos os envolvidos, inclusive a menor, foram conduzidos para o hospital municipal, aonde foi realizado exame de ‘corpo de delito’ sendo sequencialmente apresentados na Unisp de Jaru, ficando a disposição da polícia judiciária.

Da Redação PortalP1