Ação aconteceu no último domingo (17). Uma adolescente de 17 anos, que portava documentos falsos, acabou apreendida.
Pelo menos 50 kg de drogas foram apreendidas no último domingo (17) durante uma operação da Polícia Civil, no bairro Urupá, em Ji-Paraná (RO), município a pouco mais de 370 quilômetros de Porto Velho. Conforme a corporação, um casal acabou preso e uma adolescente de 17 anos, que portava documentos falsos, foi apreendida. Os envolvidos responderão por tráfico de drogas.
As apreensões aconteceram em um hotel próximo ao terminal rodoviário da cidade. No primeiro quarto revistado os investigadores encontram 30 tabletes de maconha. Já no segundo, foram encontrados mais 41 tabletes do mesmo entorpecente.
Os suspeitos informaram que a droga vinha do Paraguai. A polícia suspeita que a substância ilícita fosse comercializada em Ji-Paraná e na capital Porto Velho. A adolescente envolvida no caso foi apreendida.
Já o casal prestou depoimento e foi encaminhado à unidade prisional Agenor Martins de Carvalho, onde permanece detido e à disposição da Justiça. Ambos suspeitos responderão por tráfico de drogas.
De acordo com o Serviço de Investigação e Captura (Sevic) de Ji-Paraná, uma denuncia anônima ajudou a polícia na operação.
“Nós estávamos investigando quando recebemos a informação que estas três pessoas, inclusive uma menor de idade, estavam em um hotel com a droga e seguiriam para a capital do estado. Fomos ao local e encontramos 50 quilos de drogas”, destacou o delegado Cristiano Mattos.
Ainda de acordo com a Polícia Civil local, está é a maior apreensão de droga desde o inicio do ano na região central do estado.
Por Gedeon Miranda, G1 Ji-Paraná e Região Central
Deixe seu comentário