Traficante é preso em flagrante logo após vender drogas em Pres. Médici

Publicada em


Policiais civis do Sevic abordaram um homem que comprou drogas do suspeito.

Imagem/Whatsapp

 

A polícia civil de Presidente Médici (RO), município da região central de estado, prendeu dois homens no final de semana, sendo que um deles é suspeito de tráfico de drogas e há tempos vinha sendo monitorado pelos agentes do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic).

Conforme o boletim de ocorrência 46979/2019, dois agentes do Sevic estavam em diligência nesta urbe pela Avenida Francisco Benitez, quando observaram o suspeito A.S.Ortiz, de 28 anos, saindo da residência de A. Cândido, 35 anos, portando drogas.

 

A.S. Ortiz, estava numa motocicleta da marca Honda, modelo CG Titan. No momento que foi abordado e realizado a revista pessoal, foram localizados em seus bolsos, dois invólucros contendo uma substância do tipo “maconha”. A polícia filmou toda a ação, inclusive.



Durante a conversa com os policiais, A.S. Ortiz disse que teria adquirido a droga com o suspeito de tráfico, A. Cândido. Além de Ortiz e Cândido, os policiais desenvolveram uma ação e conduziram outros três envolvidos com o tráfico de drogas, A. Alves C., J.V. Figueredo e T. Batista.

 

Na ação dos policiais civis já dentro da casa do A. Cândido, vários objetos de procedência duvidosa foram encontrados, com destaque para a quantidade de aparelhos Smartphones, cerca de ‘oito’ no total e também, uma máquina de passar cartão do Mercado Pago, relógios, pulseiras, parafusadeira, lixadeira orbital, anabolizantes, seringas, cheques preenchidos nos valores de R$ 400,00 e R$ 550,00, um talão de cheques no nome de A. Cândido com folhas em branco, uma carta manuscrita, cuja os policiais não mencionaram o seu conteúdo, cofres de porquinho com moedas, um automóvel da marca VW, modelo Saveiro, de cor preta e uma motoneta da marca Honda, modelo BIZ de cor preta.

 

Na ocorrência policial, os agentes do Sevic mencionam que vinham monitorando A. Cândido, que não tinha ocupação profissional, ostentava dinheiro e agia de maneira suspeita.

A prisão do suspeito foi comemorada em redes sociais. Pessoas mencionaram em diversos grupos a satisfação na ação bem-sucedida da polícia civil, que tem agentes esmerados e briosos nas suas ações e eficácia, declarações feitas em redes sociais.

Da Redação PortalP1