A coordenadora da Regional de Educação de Jaru Vanuza Cordeiro, vem a público explicar a falta de merenda escolar na Escola Plácido de Castro, e sobre os alunos que estudavam nas Escola Raimundo Cantanhede e Deise Mara, confira a matéria anterior.
Falta merenda escolar para alunos que estudam a noite no Plácido de Castro em Jaru com extensão do CEEJA.
Confira a Nota:
Esclarecemos que os alunos que atualmente estão no Ceeja são alunos com matrícula nova. Eles não estavam estudando em nenhuma escola. São alunos resgatados, que por muito tempo estavam fora da escola. Os alunos das escolas Dayse Mara e Raimundo foram reordenados para a escola Olga Dellaia sem nenhum prejuízo.
Em relação a merenda escolar, todas as providências já estão sendo tomadas, pois o recurso para tal finalidade é repassado com base no censo do ano anterior, porém esse alunos não constam em nenhum registro de escola da rede pública, uma vez que não estavam matriculados.
Vale ressaltar que não há uma extensão do Ceeja, apenas uma utilização do espaço físico da escola plácido, tendo em vista que não há disponibilidade de atendimento no atual espaço físico do Ceeja.
Deixe seu comentário