Deputado Adelino participou da audiência pública promovida pelo Ministério Público que iniciou a coleta de assinaturas
A população de Ariquemes compareceu ao auditório do Ministério Público de Ariquemes, na noite desta quinta-feira (28), para a audiência pública que discutiu o aumento da tarifa de energia elétrica em Rondônia, ato que também marcou o início da coleta de assinaturas de cidadãos contrários ao abuso.
O deputado estadual Adelino Follador (DEM) participou do evento, se posicionando contra o reajuste, convocando a população para integrar a mobilização, que é liderada em Ariquemes pela promotora de justiça Marcília Ferreira.
“De posse de um número de assinaturas, o Ministério Público vai mover uma ação pública para tentar barrar este aumento impagável, que está prejudicando toda a população de Rondônia, com os mais humildes tendo que escolher entre comprar comida ou pagará a conta de luz”, disse Follador.
O evento reuniu autoridades e populares de vários municípios da região do Vale do Jamari. “Rondônia é um Estado gerador de energia elétrica, não pode ter a sua população penalizada com esse aumento imoral. É um verdadeiro assalto legalizado, que a sociedade não pode e não aceitar”, finalizou Follador.
Texto: Assessoria
Fotos: Assessoria
Fotos:
Deixe seu comentário