Condutor é reincidente, tendo sido flagrado dirigindo bêbado em dezembro de 2018.
Agentes das polícias militar, que apoiavam agentes do Detran/RO, durante fiscalização no sábado (23), em Jaru (RO), município da região do Vale do Jamari, prenderam um homem bêbado, conduzindo um automóvel da marca Wolksvagen, modelo Gol, que teria desobedecido ordem de parada e ainda, atropelado cones de sinalização da Blitz da Operação Lei Seca, que acontecia no local.
De acordo com o boletim de ocorrência policial, o motorista teria avançado para cima da fiscalização e dos cones, colocando em risco eminente a vida de todos no local. Conforme o relatório da polícia, o homem colocou em risco a vida dos policiais, agentes do Detran e pedestres.
De acordo com informações da ocorrência policial, o homem teria sido alcançado por dois policiais, após ter avançado sob ordem de parada, imobilizado e conduzido para fazer teste do etilômetro, sendo que valor aferido foi de 0,90 mg/l medido no aparelho intoximeters.
O homem é reincidente conforme registro policial. Ele teria sido flagrado embriagado em dezembro de 2018 dirigindo embriagado e estaria impedido de conduzir veículos.
Após os procedimentos de praxe, o homem e o veículo foram conduzidos para a Unisp e entregue ao comissariado de plantão.
Da Redação PortalP1
Deixe seu comentário