O fato ocorreu na rua na Av. JK, esquina com Dom Pedro I.
A polícia militar de Jaru (RO), há 290 km da capital, prendeu dois elementos suspeitos de furto, enquanto eles carregavam objetos furtados da escola Raimundo Catanhêde, furto ocorrido dias antes. O flagrante aconteceu na esquina das Avenidas JK com Dom Pedro I.
De acordo com o boletim de ocorrência da polícia militar, os dois homens numa bicicleta carregavam um televisor e ainda acessórios e um receptor de antena parabólica.
No momento em que foram abordados, confessaram que estariam juntos na ação, que teria juntados os produtos que estariam em casas separadas com a finalidade de trocar por “pedra” – droga do tipo crack – na boca dum tal de “polaco”, que de acordo com os dois homens, teria sido visto com ao menos dois quilos do entorpecente.
Um dos detidos, disse que a boca de fumo do tal polaco, fica próximo da antiga Unopar, na primeira rua a direita no St 07, em Jaru.
A polícia militar fez buscas nas residências dos detidos, encontrando outros objetos suspeitos de serem produtos de furtos. Uma mulher que estaria na residência de um dos suspeitos, também foi conduzida até a Unisp, aonde após o exame de corpo de delito, ficaram a disposição da polícia judiciária.
Da Redação PortalP1
Deixe seu comentário