O homicida foi localizado e preso, mas solto por se livrar do flagrante.
O responsável pela morte de Milton Cezar Nunes, de 43 anos, na rua 21 de abril, bairro Jardim dos Estados, foi identificado e conduzido até a UNISP de Jaru (RO), pelo PM, mas liberado por ter se livrado do flagrante.
Relembre o caso:
Corpo é encontrado com várias perfurações no Jardim dos Estados
Leonel Vicente Celestino, estava escondido no sítio da irmã, na vicinal 623, RO-463, já no município de Governador Jorge Teixeira (RO), no Vale do Jamari.
O homem contou aos policiais como praticou e por quais motivos teria cometido o crime. Em seu depoimento disse que Milton Cezar estaria batendo na mulher. Ao interferir, teria sido ameaçado pela vítima, momento em que foi para sua casa.
Já no vídeo, durante entrevista à imprensa, Leonel disse que a mulher da vítima estaria mostrando as partes intimas no local aonde estavam e que Milton Cezar com ciúmes, teria pensado que ele estaria envolvido, por isso, os dois discutiram, trocaram ameaças e houve o crime.
Leonel contou que uma pessoa que ele não viu quem era, teria levado Milton até sua residência de moto na madrugada do crime. Milton tentou golpeá-lo com o capacete, sem sucesso, foi golpeado na lateral do corpo, caiu e sofreu mais dois golpes nas costas, um no abdome e ainda, no peito e teve a garganta cortada. O assassino disse que não se lembrava de quase nada.
Veja o vídeo com o depoimento
Da Redação PortalP1
Deixe seu comentário