Jaru tem dezenove câmeras de monitoramento. Tecnologia possibilitou localização de motorista que deixou o local.
Um acidente na Avenida Florianópolis, na tarde desta terça-feira (12), envolvendo um automóvel da marca Chevrolet, modelo Prisma, de cor bordô e placas OHO 3664 e um automóvel da marca Fiat, modelo Pálio, de cor branca e placas OHT 5666, ano 2012, que teria provocado o acidente e deixado o local.
De acordo com o que foi apurado no local, o Fiat Pálio acertou em cheio o Chevrolet Prisma no cruzamento da Av. Florianópolis com a rua Pará. O acidente aconteceu próximo do Estádio Municipal Leal Chapelão, felizmente não houve registro de feridos.
O condutor do automóvel Pálio, bateu na lateral do outro veículo e não parou. Empreendeu fuga e só foi identificado devido ao sistema de monitoramento da polícia militar, que possui dezenove câmeras espalhadas em pontos considerados estratégicos no município.
Devidamente identificado, o condutor foi contatado e informado que deve comparecer no distrito policial para assumir com as responsabilidades do acidente, já que o monitoramento flagrou a invasão da preferencial. O acidente deixou o Prisma que trafegava sentido a BR-364 pela Av. Florianópolis, com a lateral destruída.
Da Redação PortalP1
Deixe seu comentário