Programa Vem Com a Gente leva atendimento porta a porta e facilita acesso a serviços da Águas de Jaru

Publicada em


Programa Vem Com a Gente leva atendimento porta a porta e facilita acesso a serviços da Águas de Jaru

 

  • Programa oferece novas ligações de água e regularização sem que moradores precisem sair de casa.

 

O programa Vem Com a Gente (VCG), da Águas de Jaru, está percorrendo as ruas do município para oferecer atendimento porta a porta a moradores e comerciantes. A ação leva soluções rápidas e seguras, como regularização de serviços, novas ligações de água e padronização de hidrômetros, sem que o cliente precise se deslocar até a loja da concessionária.

 

As equipes estão devidamente identificadas e preparadas para realizar atendimentos de forma prática e segura.

“O programa Vem Com a Gente nos permite chegar à porta de cada morador e comerciante, oferecendo soluções rápidas e de qualidade. Queremos ir além dos serviços: nosso foco é simplificar a vida das pessoas e fortalecer nossa parceria com a comunidade. Assim, reforçamos nosso compromisso de estar mais próximos e garantir o acesso de todos ao que é essencial”, afirma Priscila Sonda, coordenadora comercial, da Águas de Jaru.

 

A iniciativa de atendimento da empresa na casa dos moradores tem sido bem recebida. A acadêmica de Odontologia Lara Rodrigues Moreira, destaca a praticidade e a rapidez do serviço.



“Consegui resolver todos os meus débitos. Os atendentes foram extremamente atenciosos, conversaram comigo, mostraram as formas de pagamento e, para mim, o principal é não precisar mudar a minha rotina. Foi a melhor coisa, a melhor forma de resolver minha vida”, afirmou.

 

Os atendimentos das equipes do VCG acontecem de segunda a sexta-feira, em horário comercial, até o final do ano. Além do atendimento presencial, os moradores podem entrar em contato com a Águas de Jaru pelos canais digitais de atendimento: 0800 690 0100 para ligações e mensagens de textos pelo WhatsApp.

 

 

 

Fonte: Mikely Azevedo Macedo