Homem é preso após confessar ter matado companheira a facadas em Vilhena, RO

Publicada em


Homem é preso após confessar ter matado companheira a facadas em Vilhena, RO

 

Uma mulher identificada como Karina Fernandes da Costa, de 29 anos, foi encontrada morta na noite de domingo,24, com marcas causadas por faca à beira de uma estrada em Vilhena (RO) cerca de 416 km de Jaru. O companheiro da vítima foi preso na segunda-feira,25, após confessar o crime de feminicídio.

 

Segundo informações, o corpo dela foi encontrado com ferimentos graves na cabeça e no tórax, jogado à beira de uma estrada, no bairro vila operária, perto de uma chácara. O registro de ocorrência, de início, classificava o crime como homicídio simples, praticado com arma branca: uma faca encontrada perto do corpo, compatível com uma das lesões. Mas, ao avançar das investigações, surgiram indícios de violência doméstica e motivação de gênero, o caso passou, então, a ser tratado como feminicídio.



 

O companheiro de Karina, foi preso em flagrante nesta segunda-feira, após confessar ter matado a vítima com uma marretada na cabeça e uma facada perto do coração. Segundo a polícia, a marreta e a faca foram compradas por ele, especificamente para executar o crime.

 

A perícia também recolheu outros objetos na cena: chinelos, pertences pessoais da vítima e um relógio masculino: todos devem ajudar nas investigações.

 

A mulher foi encontrada vestindo apenas uma camiseta e roupa íntima, sem qualquer documento.

 

 

 

portal p1