Denúncia anônima contribuiu para a recuperação do veículo.
A polícia militar de Jaru (RO), através da PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel), recuperou uma motocicleta da marca Yamaha, modelo Factor, de cor preta e placa NBD-5536, de Theobroma, que era considerado produto de furto, pois, havia sido emprestada no final de semana para um amigo do proprietário que literalmente sumiu com a motoca.
No boletim de ocorrência, a PATAMO registra que realizava patrulhamento de rotina, quando recebeu do COPOM (Centro de Operações Policiais Militares), a informação de que havia num supermercado da cidade, um jovem tentando insistentemente ligar – fazer o motor funcionar – uma motocicleta, agindo de maneira suspeita.
A guarnição foi até o local e abordou o jovem e ao verificar o número da placa do veículo, constatou que havia um registro de “apropriação indébita”, feita no Quartel de Theobroma pelo proprietário que tem 47 anos e é morador da cidade, distante em torno de 30 km de Jaru.
No boletim de ocorrência registrado pela polícia militar de Theobroma no sábado (02), o proprietário alega que um amigo de nome “Vanderlei”, teria emprestado dele a motocicleta e disse que logo traria de volta, mas desapareceu.
O empréstimo teria ocorrido na sexta-feira (01), na hora do almoço.
A vítima ainda disse que ao buscar informações sobre o amigo que teria vindo para Jaru resolver questões pessoais e desaparecido, recebeu a informação de que Vanderlei é usuário de ‘drogas’, passando vários dias fora de casa, inclusive, fazendo isto regularmente.
Veículo recuperado, a polícia não divulgou o grau de envolvimento do jovem que foi conduzido após ser denunciado.
Da Redação PortalP1
Deixe seu comentário