
Motorista e alunos foram retirados do veículo sem ferimentos. As causas do incêndio estão sendo investigadas.
Um ônibus escolar pegou fogo na tarde da última segunda-feira (19) em Machadinho D’Oeste (RO). Segundo informações preliminares, o incêndio ocorreu no momento em que os alunos estavam sendo levados para a escola.
Os estudantes, monitores e o motorista foram retirados do veículo sem ferimentos. Segundo apuração da Rede Amazônica, o incêndio teve início após o veículo apresentar problemas mecânicos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas, que deixaram o ônibus completamente destruído. A Prefeitura Municipal de Machadinho do Oeste informou que está tomando todas as medidas cabíveis. As causas do incêndio estão sendo investigadas.
Fonte: Rede Amazônica
Deixe seu comentário