Jaruenses dominam pódio na prova de caiaque masculino do Barco Cross 2025

Publicada em


João Paulo fica em primeiro lugar na prova do caiaque; Barco Cross 2025

 

  • Competidores de Jaru garantem as três primeiras posições na prova de caiaque masculino do segundo dia de evento.

 

A prova de caiaque masculino foi um dos destaques do segundo dia do Barco Cross 2025, realizado neste domingo (4) em Jaru (RO). A competição reuniu atletas de várias idades e regiões, mas quem brilhou mesmo foram os competidores jaruenses, que garantiram as três primeiras posições no pódio.

 

O grande campeão foi João Paulo Sampaio de Oliveira, que cruzou a linha de chegada em primeiro lugar, com excelente desempenho. Renato Oliveira Correia ficou com a segunda colocação, seguido por Antônio Racanele Pereira, de 65 anos, que conquistou o 3º lugar com garra e experiência.

 

O domínio local na competição reforça a força dos atletas de Jaru nas provas aquáticas do tradicional evento, que em sua 15ª edição promove uma série de atividades esportivas, culturais e de lazer no Rio Jaru.



 

Antônio Racanele Pereira de 65 anos fica em segundo lugar na prova do Caiaque, Barco Cross 2025

 

Programação da tarde deste domingo (4):

15h – Largada da prova de Barco a Remo Masculino (1h30 a 2h de prova)

17h – Show com Banda Pelo Art

18h30 – Início da premiação geral do evento

19h30 – Show com Marco e Marcio

21h30 – Show com Banda Maavah

23h – Encerramento oficial do Barco Cross 2025

 

 

 

portal p1