
Paciente e uma técnica de enfermagem que eram transportados pela ambulância morreram. PRF investiga as causas do acidente.
Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo uma ambulância e um ônibus na BR-364, na madrugada desta sexta-feira (2), no km 618 da rodovia, próximo ao município de Itapuã do Oeste (RO).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida foi frontal. A ambulância seguia em direção a Jaru (RO), enquanto o ônibus trafegava no sentido oposto, rumo a Porto Velho.
O paciente e uma técnica de enfermagem que eram transportados pela ambulância morreram. Os ocupantes do ônibus tiveram ferimentos leves.
A equipe da PRF investiga as causas do acidente.

A prefeitura de Jaru emitiu uma nota de pesar:
A Prefeitura de Jaru lamenta profundamente o acidente envolvendo uma ambulância pertencente à frota municipal e um ônibus da cidade de Buritis.
Na ambulância estavam o motorista, uma técnica de enfermagem e uma paciente, que havia recebido alta da UTI e retornava a Jaru para continuar o tratamento no Hospital Municipal.
Infelizmente, a paciente e a profissional de saúde não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
O motorista teve múltiplas fraturas e foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital de Itapuã. Em seguida, o paciente foi transferido de helicóptero para ter atendimento médico em Porto Velho.
A Prefeitura de Jaru reforça que está acompanhando e oferecendo todo o suporte necessário para as famílias das vítimas.
Neste momento de dor e consternação, rogamos a Deus para que conforte familiares e amigos.
Fonte: g1 RO e Rede Amazônica
Deixe seu comentário