
Em uma ação coordenada pela Delegacia de Polícia Civil de Machadinho do Oeste, foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra V.F.S., investigado por diversos crimes graves, incluindo tortura, ameaça, lesão corporal e abuso sexual.
O mandado foi expedido nos autos do processo nº 7001506-69.2025.8.22.0019, da 2ª Vara Genérica da Comarca de Machadinho do Oeste. A operação foi conduzida pela Delegada de Polícia.
A equipe se deslocou até o endereço indicado e localizou V.F.S. deitado em uma rede, dentro de um barraco com as portas abertas. Próximo a ele, foi encontrado um revólver calibre .38, de cor preta e numeração LP576927, contendo seis munições intactas. A arma foi apreendida por estar, segundo as investigações, vinculada aos crimes apurados no inquérito em curso.
Durante a ação, também foi apreendido um aparelho celular da marca Samsung, modelo Galaxy A22, com capa azul, que estava em posse do conduzido. O dispositivo foi devidamente lacrado e será encaminhado à perícia, pois pode conter materiais relevantes para a investigação.
No mesmo local, estava o nacional J., conhecido pelo apelido de “Branco”. Ele foi identificado e qualificado nos autos, não havendo, entretanto, mandado de prisão em seu desfavor naquele momento.
V.F.S. teve seus direitos constitucionais lidos e foi conduzido à Unidade Policial, junto com os materiais apreendidos, para as providências legais cabíveis.
Segundo informações da Polícia Civil, as investigações envolvem também D.M.S., apontado como possível coautor nos crimes em apuração. O Ministério Público do Estado de Rondônia se manifestou favorável aos pedidos de prisão e busca/apreensão
Fonte: Machadinho online
Deixe seu comentário