Mãe e filha são vítimas de tentativa de feminicídio em Porto Velho; agressor também ficou ferido

Publicada em


Imagem ilustrativa de mulher vítima de violência. — Foto: Geovana Albuquerque/Agência Brasília

 

  • Vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas para hospital João Paulo II. Suspeito descumpria uma medida protetiva.

 

Uma mulher de 27 anos e sua filha de 8 foram vítimas de uma tentativa de feminicídio na tarde da última segunda-feira (14) em Porto Velho (RO). O suspeito de ser o autor do crime foi encontrado gravemente ferido no local.

 

Segundo a Polícia Militar (PM), a criança e a mãe estavam em um quarto da casa onde moram quando foram agredidas pelo suspeito. Quando os policiais chegaram à residência, as vítimas já haviam sido socorridas por populares e encaminhadas para o hospital João Paulo II.



 

Ainda no local, os agentes encontraram o suspeito caído na casa, com um corte profundo no pescoço e várias perfurações no abdômen, causadas possivelmente por uma faca. Ele foi socorrido pelo SAMU em estado grave.

 

O suspeito descumpria uma medida protetiva que impedia sua aproximação da vítima. Ele já havia sido denunciado por violência doméstica e tinha um mandado de prisão em aberto, válido até 2037. A Polícia Civil deve investigar o caso, que foi registrado como tentativa de feminicídio e lesão corporal grave.

 

 

 

Fonte: g1 RO