
Dois irmãos, identificados como Thiago Rodrigues da Silva, de 14 e Marcos Dhiony Colete Gava, de 8 anos, morreram afogados em um poço revestido com lona, que servia como armazenamento de água para regar a horta da família, em uma propriedade rural, em Vale do Paraíso (RO) cerca de 79 km de Jaru.
Segundo informações, os pais dos meninos foram à Ouro Preto do Oeste (RO), cerca de 37 km de Vale Paraíso, e ao retornarem para casa, notaram a ausência dos filhos.
Ainda segundo apurado, ao ver a tampa aberta e as roupas na borda, o pai encontrou os dois filhos no fundo do reservatório já sem vida. De acordo com o relato dos policiais militares, o corpo de Thiago estava com uma rigidez cadavérica, que acontece 2 a 3 horas após a morte, porém, o corpo de Marcos Dhiony não apresentava a mesma rigidez, o que indica que, possivelmente, o garoto tenha tentado salvar o irmão mais velho e acabou se afogando também.
O corpo dos meninos está no IML em Ji-Paraná e serão velados em Vale do Paraíso. Mais informações ainda não foram definidas pela família.
portal p1
Deixe seu comentário