Corpo de pecuarista desaparecido há mais de 10 dias é encontrado boiando em rio de Rondônia

Publicada em


José Cacio de Oliveira. Foto: Reprodução/redes sociais

 

  • Homem estava desaparecido desde o dia 3 de fevereiro, quando foi rendido por criminosos e teve sua caminhonete roubada. Segundo a polícia, quatro suspeitos já foram presos e outros dois estão foragidos.

 

O corpo do pecuarista desaparecido, identificado como José Cacio de Oliveira, de 44 anos, foi encontrado boiando no rio Canaã, zona rural de Cacaulândia (RO), no último domingo (16). Segundo a polícia, quatro suspeitos já foram presos e outros dois estão foragidos.

 

De acordo com a Polícia Civil, o homem estava desaparecido desde o dia 3 de fevereiro, quando foi rendido por criminosos e teve sua caminhonete roubada na zona rural de Monte Negro (RO). O corpo do pecuarista foi encontrado em avançado estado de decomposição, e sua identidade foi confirmada pela família.



 

Ainda segundo a polícia, durante as investigações, quatro homens foram apontados como suspeitos de participação no crime. Uma arma de fogo e munições foram apreendidas. A caminhonete de José Cacio foi encontrada abandonada na cidade de Guajará-Mirim (RO). Dois homens seguem sendo procurados pela polícia por envolvimento no crime.

 

A polícia divulgou nas redes sociais a foto do principal suspeito, Natanael Lemes Santos. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelos telefones 197, (69) 3216-8940 e 190. O crime está sendo investigado sob duas linhas: homicídio e latrocínio (roubo seguido de morte).

 

 

 

Fonte: Mateus Santos, g1 RO