Casal de idosos são amarrados e tem joias roubadas na zona rural de Ouro Preto do Oeste, RO

Publicada em


Viatura PM. Foto: Arquivo/portal p1

 

  • Os ladrões pareciam saber que o produtor rural havia negociado um lote de gado recentemente.

 

Criminosos armados invadiram uma propriedade rural na Linha 201 e renderam um casal de idosos, e sob a mira de pistolas os bandidos amarraram o casal e roubaram várias joias e pertences de valor das vítimas. Os dois bandidos usavam lenços para esconder o rosto, tipo os bandidos do velho faroeste americano.

 

A Polícia Militar foi acionada por volta de 2h23 da madrugada de terça-feira para atender a ocorrência de um roubo na Linha 201, a residência é mudara e os ladrões entraram pela parte lateral da moradia rural.



 

De acordo com relato do produtor, de 72 anos, ele estava na varanda da residência quando abordado por dois criminosos armados, que o renderam, e sob forte ameaça de morte entregou o aparelho celular que tinha à mão para um dos bandidos.

 

Dentro da casa, os ladrões começaram a perguntar pelas joias que eles diziam saber que tinha na casa, o barulho da conversa dos bandidos com a vítima acordou a mulher do produtor de 71 anos e ela também foi rendida.

 

Com medo de serem agredidos, os idosos entregaram todas as joias, incluindo dois relógios, um banhado a ouro, 2 alianças de ouro, 2 cordões de ouro, um par de brincos de ouro, três panelas antiaderente e dois celulares. Segundo as vítimas, após entregarem as joias, os ladrões destruíram as portas do quarto e do guarda-roupas do casal a procura de bens e dinheiro.

 

Antes de deixar a residência, os criminosos amarraram o casal com cordas de varal, trancaram a casa e fugiram. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil na UNISP, em Ouro Preto do Oeste.

 

 

 

Fonte: Correio Central