Homem venezuelano é encontrado morto em varanda de residência após briga em bar, em Vilhena, RO

Publicada em


David Orange Prado Sanches, de 33 anos. Foto: Reprodução Tony Rosa

 

Um homem venezuelano, identificado como David Orange Prado Sanches, de 33 anos de idade, foi encontrado morto no quintal de uma residência, na madrugada desta segunda-feira, em Vilhena (RO) cerca de 417 km de Jaru.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima e a namorada estavam em um bar da cidade, quando em determinado momento iniciou uma briga envolvendo o David e mais dois suspeitos que estava armados com uma faca.

 

Ainda segundo apurado, durante a briga corporal, David correu pelas ruas e os outros dois suspeitos foram atrás dele, até que os três sumiram de vista, a namorada procurou a vítima, mas teria pensado que ele tinha se escondido.

 

Por volta das 4h30, um morador acionou a polícia afirmando que havia um homem caído em sua varanda. Ao chegar no local, as autoridades confirmaram o óbito de David que, pulou o muro daquela residência e morreu na área.



 

Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. No bar, que já estava fechado, foi encontrado um copo quebrado, um par de chinelo e uma corrente dourada. Os objetos foram encaminhados a Unisp juntamente com o celular da vítima para as medidas cabíveis.

 

 

Homem venezuelano é encontrado morto em varanda de residência após briga em bar, em Vilhena, RO. Foto: Reprodução Tony Rosa

 

portal p1